19/03/2010

ressuscitei N

oooooooi gente :D
mals a demora de não postar a anos,
é porque teve provas, trabalhos, muitas lições etc..
eu ainda ficou louca! é muita coisa dels, é meus pais me pertubando, professores vadios Q, amizades falsas, são tantas coisas, que minha vida só não diz-aba(?) porque hoje recebi uma noticia muito foda *-* os jonas vão voltar pro brasil [AAAAAAAAAA] dando alok Q
dessa vez eu conheço o joe, lhe dou um grande abraço e nunca mais o solto *-* N
mais acho que só meus pais mesmo pra estragar essa minha felicidade!
velho como eles conseguem as vezes acabar com a nossa vida?
mais eu sei que um dia ainda vou ter 18 anos e um trabalho, ai vou sair de casa e nunca mais voltar S e vou morar no canada com o @joejonas *-* rs.
ah, e "jemi"? que lindos não? *-* eu só autorizo a demi a pegar meu joe ok? então se você "ama" o joe pode tirar o olho que ele é só meu ok? ;) IDUHSFUIDHSAFOIUAHDSUFI N
enfim, hoje estou morrendo de sono, fiz um trabalho enorme, e minha preguiça está 80% e a vontade 20% = #FAIL Q
então... amanhã eu volto aqui. OU NÃO! q e faço um post lindo *-* risus Q
agora tchau, e durmam muuuuuuuuito, porque não há nada melhor que isso Q


xx, @stejonast a ~sumida~ Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário