14/03/2010

...

ooi gente :D
aqui estou eu de novo *-* qq
que lindo, já passamos mais de 100 visitantes ...

OAIUDFJADSIUFJ QQ
enfim, como eu não tenho nada pra falar, porque estou avançando meu cérebro para ter posts divos e maravilhosos Q vou falar sobre ''amigas'' que imitam as outras QQQ
eu vou falar disso porque eu conheço gente que me imita, e mano eu fico ~puta~ quando me imitam :B tipo jesus deu uma vida pra cada um então, tenha criatividade e vá viver a vida Q
mesmo que seja pra você ser AqUéÈlAas PêéÇÕAs qúÌ fÃlaM AXííM oks? Q
tente achar amigos nem que seja na ~rede social~ que se pareçam com você. e se não achar se mata logo ou fique sem nenhum amigo, mais não copia os outros q ou mude de escola/trabalho/cidade/pais/mundo e vá tentar a sorte :D QQQN
enfim, por hoje é isso, vou deixar esse post muito podre, porque estou cheia de trabalhos, provas e tenho que estudar :B

xoxo @stejonast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário