14/03/2010

quem eu sou?


oooi gente

Ontem eu fiz o meu primeiro post, meio que correndo, porque eu tava morreendo de sono... mais enfim, nesse eu vou poder falar sobre mim, ee *-*

Amanda A., 15 anos, moro em São Paulo - capital.

Sinceramente, não sei falar muito sobre mim e-e Eu prefiro deixar a critério dos outros mesmo.

To estudando o 1ºcolegial, porque repeti um ano, deveria estar no 2º ):

Sou viciada em McFly, e Replace.
Siiiiiim, tenho dois amores platônicos: Tom F, e Caio C *----*

Muita gente, tem mania de chegar pra mim e dizer: 'Nossa, vc tem mta sorte!!' , 'Menina, me da um pouco da sua sorte?', 'Velho, queria ser vc ):'... entre outros.
Porque isso? IAIFHUAHFUIAHD Vou explicar.
Eu tenho mania de conhecer banda.
Muita gente diz que é sorte, mais eu acho que não é. Eu apenas, tenho objetivos, e corro atraz deles.
Eu só vou me achar uma menina de sorte, quando eu ganhar na loteria HAHAHA
Enfiiiiiiiim..
Eu nunca conheci McFly, e isso é mais um motivo pra mim não ter sorte ):
Ja Replace, eu sempre vejo eles! E cada vez, eu me surpreendo mais com as coisas que eles me dizem (isso eu irei contar em outro possst.. q)

Minha vida, não é nehum filme de cinema. Mais pode ser interessante contar as coisas que me acontecem, hehehe.

Ok, hora de ir.

See u tomorrow? (L)
@mandaafletcher

2 comentários:

  1. Como você consegue ver as bandas que você gosta? - Será que é só ter objetivo? -hasuhausha

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. haa, ter objetivo e confiança é importante. E correr atraz das coisas que vc quer tbm *-*

    @mandaafletcher

    ResponderExcluir